Arquivo do blog

10 de jul. de 2010

A IDADE NAO ME ASSUSTA...VALE A PENA ENVELHECER! Cont. da página anterior....


















Dia-30-09-2013: Não sei se estou a acordar de um pesadelo  ou a recordar um  sonho...Infelizmente!
O tempo mudou e as pessoas mudaram juntas com ele. ( Que tristeza )
Quanto a este dia só posso dizer: O passado virou museu. 
Obrigado Senhor, por me ajudares a enxergar aquilo que eu teimava em não querer ver. 

Pensava que amizade podia permanecer por toda a vida, mas afinal descobri que amizade que pensava ser verdadeira era completamente falsa ... mas tudo passa com ajuda de Deus . Uma coisa eu sei...não fui eu que fiquei a perder, mas sim quem perdeu minha amizade. 
MaryZéAlmeida

6 comentários:

  1. Olá Amiga,

    Desejo-te toda a paz neste dia tão especial na tua vida,Deus te abençõe com muitas bençãos.
    Haveremos juntas de voltar a brindar por muitos e muitos anos.

    P A R A B E N S S S S S

    ResponderExcluir
  2. Maryzé, parabéns por hoje, parabéns por tudo que és, parabéns por este dia de festa, por seres amiga e uma amiga que merece os melhores votos de saúde, páz e amor!

    PARABÉNS AMIGA!!!
    FELIZ ANIVERSÁRIO E MUITOS ANOS DE VIDA!!!
    QUE DEUS TE ABENÇÕE!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Obg amiguinha eu gosto mt de ti e estas sempre no meu coração, eimmmm, sabes disso, e estamos unidas não é rsrs e só Deus sabe o futuro nao é bjjjjjs te amo mt

    TE AMO EM JESUS E OBG POR TUA AMIZADE

    rsr so faltou o abraço rsr mas para a semana dou-te em duplicado qdo formos tomar café rssr

    ResponderExcluir
  4. Maryzé,em nome da nossa oficina de oração por todos aqueles que querem te abraçar e fazer parte deste teu dia, desejamos-te que Deus te cubra de todas as bençãos e que sejas muito feliz.
    És uma pessoa muito querida por todos nós.

    Feliz aniversário!
    (p.s. a musica que o sr. padre te desejou foi aquela que mais se encaixa em ti. ÉS UM MILAGRE!)

    Beijinhossss

    ResponderExcluir
  5. Maryzé
    Beijinho muito GRANDE de parabéns! Tudo de bom para ti, tudo aquilo que mais desejas se concretize na tua vida, e com ajuda Dele vai acontecer.
    Obrigada pela tua amizade :)
    Bjinho
    Isa

    ResponderExcluir
  6. OBRIGADAS!!!

    NÓS SOMOS UM MILAGRE DE DEUS!!!

    DEUS NOS ABENÇOE!!!

    BEIJO DO TAMANHO DO UNIVERSO PARA CADA UMA DE VOCÊS...E NÃO SÓ!

    ResponderExcluir