Arquivo do blog

9 de abr. de 2010

TE AMO!!!

Te amo!!!
Te amo!!!
Te amo!!! 
De uma maneira inexplicável 
De uma forma inconfessável 
De um modo  contraditório
Te amo !!! 
Com meus estados de ânimo que são muitos
E mudam de humor continuamente
Pelo que já sabes
O tempo
A vida
A morte
Te amo!!!
Com o mundo que não entendo
Com a gente que não compreendo  
Com a ambivalência de minha alma
Com a incoerência de meus actos
Com a fatalidade do destino
Com a conspiração do desejo
Com a ambiguidade dos fatos
Ainda quando te digo que não te amo... 
Até quando te engano...
Não te engano!
No fundo
Levo a cabo um plano
Para amar-te
Melhor

Te amo!!!
Sem reflectir
Inconscientemente
Irresponsavelmente
Involuntariamente
Por  instinto
Por  impulso
Irracionalmente
Efectivamente
Não tenho argumentos lógicos
Nem sequer improvisados
Para fundamentar 
Este amor que sinto por ti
Que surgiu  misteriosamente do nada
E que milagrosamente
Com este pouco
Com este nada 
Tem melhorado
O pior de mim
Te amo incompreensivelmente  
Sem perguntar-me
Porque te amo
Sem importar-me
Porque te amo
Sem questionar-me
Porque te amo
Te amo !!!
Te amo  com um corpo
Que não pensa
Com um coração
Que não raciocina
Com uma cabeça
Que não coordena
Te amo  singelamente 
Porque te amo
Eu mesmo não sei 
Porque te amo
Aut..Descocecido

Pensando bem...Eu sei porque Te amo!!!
Porque tu me deste a vida
Porque tu me deste o existir
Porque tu me deste Carinho
...Me deste Amor!!!



2 comentários:

  1. Relações Publicas Elshaday09 abril, 2010

    Nem sei k dizer, mas adorei ler!
    Está lindooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Jesus por teres feito de mim um alvo a atingir!
    Agora sou tua faz de mim o que quiseres!
    Beijinhos e bom fim-de-semana!

    ResponderExcluir