Arquivo do blog

12 de abr. de 2010

DÁ CÁ UM ABRAÇO...

DÁ CÁ UM ABRAÇO...POSSO?


XI-CORAÇÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!






10 Maneiras de amar a nós mesmos...

1 - Disciplinar os próprios impulsos. 2 - Trabalhar, cada dia, produzindo o melhor que pudermos. 3 - Atender aos bons conselhos que traçamos para os outros. 4 - Aceitar sem revolta a crítica e a reprovação. 5 - Esquecer as faltas alheias sem desculpar as nossas. 6 - Evitar as conversações inúteis. 7 - Receber no sofrimento o processo de nossa educação. 8 - Calar diante da ofensa, retribuindo o mal com o bem. 9 - Ajudar a todos, sem exigir qualquer pagamento de gratidão. 10 - Repetir as lições edificantes, tantas vezes quantas se fizerem necessárias, perseverando no aperfeiçoamento de nós mesmos sem desanimar e colocando-nos a serviço do Divino Mestre, hoje e sempre.
(Do livro Paz e Renovação, FCXavie

7 comentários:

  1. Olá Amiga!!!

    Muitos abraços e x corações para ti tambem,
    Obrigado pelo teu abraço,é bom sentir os abraços dos amigos.

    Beijinho grande.

    ResponderExcluir
  2. O meu abraço é para todos k aqui passam...E para os k não passam também!!!
    Obrigada Ana!

    Deus nos Abençoe!!!

    ResponderExcluir
  3. relações publicas Elshaday13 abril, 2010

    E eu mando um abraço a estas duas meninas com o Calor que Jesus me dá!!

    Beijocas para as duas

    ResponderExcluir
  4. Cecilia Eusébio13 abril, 2010

    O abraço de uma amiga é um gesto de Deus!
    Bem hajam amiguinhas!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Alguém sabe onde para a mulher deste blog????

    ResponderExcluir
  6. Maryzé Tu estás muito bem, mas vê lá se deixas as amêndoas, e volta por favor....
    Estou farta de ver o coelho, fazes falta por aqui!

    ResponderExcluir
  7. rsrsrsrrs...Gostei!!!

    Até agora fui eu uns dias arejar...Agora vai o coelho!!!




    Beijinhossssss com sabor a água salgada.Foi o k eu trouxe deste dias de ausência...água salgada e areia...mas também trouxe o meu coração muito doce, graças a Deus!!!

    ResponderExcluir