Arquivo do blog

24 de mar. de 2010

É AQUI...

É NESTE CANTINHO...

É neste cantinho que dobro o joelho muita vez!
É neste cantinho que peço ajuda ao meu Deus!
É neste cantinho que muita vez choro e Lhe imploro...

É aqui que peço por mim, por ti e por todos os outros.
É aqui que o meu coração se rasga e Lhe peço que me renove.
É aqui que faço o meu santuário diário.
É aqui que muitas vezes ajoelho a chorar e levanto a sorrir e a dizer:
Obrigado Divino Espírito Santo, pelo teu toque...Pelo Teu Poder!

Foi aqui, que hoje Jesus me levantou pelas Suas Santas Chagas!

Foi aqui, que senti que Ele me dizia: Levanta-te, vai....Tu não és uma folha seca. Eu não te abandonei!
Foi aqui, que senti que Ele já tinha sofrido por mim ! O que eu podia fazer nesse momento, era simplesmente , sorrir para Ele.
Era agradecer o Seu sofrimento!|
Era agradecer o toque do Divino Espírito Santo em mim.
Foi aqui.que hoje Jesus tocou eu mim! Com as Suas mãos marcadas na cruz, mãos de vitória, mãos de poder! Lina e pdr.Daniel
AMO-TE SENHOR!
SÓ VÓS SÓIS DIGNO DE ADORAÇÃO
E LOUVOR
PARA TODO O SEMPRE!
AMÉM.




Esperei no Senhor com toda a confiança. Ele se inclinou para mim, ouviu meus brados.

Tirou-me de uma fossa mortal, de um charco de lodo; assentou-me os pés numa rocha, firmou os meus passos;

pôs-me nos lábios um novo cântico, um hino à glória de nosso Deus. Muitos verão essas coisas e prestarão homenagem a Deus, e confiarão no Senhor. 

Salmo 39- 2 a 4           AMÉM.


OBRIGADO, DIVINO ESPÍRITO SANTO DE DEUS
PELO VOSSO  SOPRO DE VIDA
EM MIM




Um comentário:

  1. Relações Publicas Elshaday25 março, 2010

    "Foi aqui, que senti que Ele já tinha sofrido por mim ! O que eu podia fazer nesse momento, era simplesmente , sorrir para Ele.
    Era agradecer o Seu sofrimento!|
    Era agradecer o toque do Divino Espírito Santo em mim."

    Quantas e quantas vezes nos esquecemos que Jesus sofreu por nós!
    Quantas e quantas vezes sou uma suberva!
    Quantas e quantas vezes o que eu sei é me queixar em vez de lutar!

    Maryzé o texto está lindo!
    Quando me for lamentar aos pés do Senhor vou me lembrar disso, que Ele sofre por mim!
    Eu tenho k o retribuir!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir