Arquivo do blog

4 de fev. de 2010

REFLEXÃO


Muitas  vezes pergunto-me : O que é que Deus nos quis mostrar com esta imagem que ficou intacta numa das Igrejas completamente destruídas no Haiti ?
O Poder de Deus  não se compara a qualquer outro! É Único!
Será que Ele nos quis dizer: Ó geração incrédula ainda duvidais de Mim?  Eu tudo posso! Não há outro com tal Poder! Vede com os vossos olhos e nunca mais duvideis!
Sou o vosso Deus! O Único que vos pode dar a Salvação! Ainda estais a tempo de me verdes como o vosso Único Salvador! 
Mesmo assim... ainda me continuais a rejeitar!  
Mesmo assim... ainda renegais o meu Santo Nome!
Será que Deus através da imagem que deixou ficar nos estará a pedir para unirmos a Sua Igreja que cada dia se torna mais dispersa aos Seus olhos?
Somos seres colocados no mundo pelo infinito Amor de Deus! Onde está a nossa gratidão para com Ele?
Onde está o nosso Louvor por Aquele que entregou Sua vida pela nossa salvação?  Pela salvação do mundo. Como podemos deixar que as coisas da vida  nos tire Tal visão?
Como somos ingratos!
Como sou ingrata, Senhor!
Tudo que tem a Vossa mão ,Pai, é perfeito!
Dar-te-ei  Louvores e Graças até aos fins dos meus dias!
Só Vós ,Senhor, Sois digno de todo o meu Louvor e toda a minha Graça ! Mesmo que vos Louve e vos dê Graças até ao fim dos meus dias, nunca serão suficientes pelo que fizeste-is por mim!!!
Alegraste a minha alma...Reanimaste-me para a vida ! Colocasteis o sabor do Vosso Amor nos meus lábios e no meu coração, e depois de ter saboreado, tal manjar, posso dizer  que não existe nenhum outro, com sabor comparado ao Vosso!
OBRIGADO, SENHOR MEU DEUS!
GRAÇAS, HONRAS E GLÓRIAS SEJAM DADAS AO VOSSO SANTO NOME! HOJE E PARA TODO SEMPRE!
ÁMEN!

 P.F...Deixe o seu coração falar... Ouça bem o que ele lhe diz sobre esta imagem que no meio de uma Igreja destruída conseguiu ficar intacta!

Deus nos Abençoe e nos ajude a resgatar almas para Ele!
M.J(MaryZéSilva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário