Arquivo do blog

2 de fev. de 2010

♥♥♥ A MAIS BELA DAS PALAVRAS♥♥♥


AMOR



Posso viver sem muita coisa, mas sem Amor não sei viver!
O Amor é uma das palavras e actos mais belos que Deus coloca no nosso coração.
Só ele nos ajuda a encontrar significado para a vida! Esta vida que é absorvida pela maldade humana!
AMOR, AMOR, AMOR, AMOR!!!♥♥♥….“♥♥♥….“♥♥♥….“♥♥♥….“♥♥♥….“♥♥♥….“♥♥♥….“
Este Amor que Deus faz permanecer entre nós e que muitos ainda não o conhecem! Ou, então, pensam que o estão a utilizar ,mas com um significado e sabor totalmente diferente daquele que é o verdadeiro Amor!
Quem ama perdoa! O Perdão está de mão dada com o Amor!
Muitos dizem : Quem não esquece, não perdoa! Pessoalmente, não acho isso!
O perdoarmos não quer dizer que esqueçamos ! Falo por mim!
Tenho a certeza que tudo que tinha para perdoar, perdoei... mas muita coisa, ficou guardada ! Porque será?
Dizem, que, o coração tem razões que a própria razão desconhece...talvez seja isso!
Só o Amor pode vencer o mal! Só o Amor pode curar o coração.! Só o Amor pode transformar o mundo!

Senhor, meu Deus..
Vós, que nos deste este sentimento maravilhoso que é o Amor; o único que pode romper a maldade... que este,seja divulgado em Vosso Nome.
Vós, que através desse Amor,  Deste  a Vida por todos nós... por todos aqueles que acreditam no vosso Santo Nome, Lembra-nos as nossas misérias, para que nunca esqueçamos o quanto Maravilhoso Sois!
Vós, que me reanimaste  para a vida  através do Vosso Amor, sim, porque antes de vos aceitar como meu Único e Verdadeiro Pai, encontrava-me morta. Morta para a vida! Tinha renegado a Vossa palavra e rejeitado o Vosso Santo Nome .Reanimei  por obra do Vosso Amor e da vossa compaixão para comigo!
A minha miséria é grande, mas pode ser curada em Vosso Nome! 
A nossa miséria é enorme, mas não olheis a ela ...Age em nós.
Por todos aqueles que acreditam na Vossa palavra, a única que nos leva à vida Eterna...Age em nós, Senhor. Age em todos aqueles que ainda não descobriram as Vossas Maravilhas. Só assim, Senhor, poderemos transformar este mundo! Este mundo que só pode ser salvo quando cada um de nós aceitar de coração esse AMOR que Nos ofereceste através do Vosso sofrimento e da Vossa morte, por AMOR a cada um de nós!

EU QUERO AMAR, EU QUERO SER, AQUILO QUE DEUS QUER...!
E VOCÊ???
                               AMO-TE SENHOR!
OBRIGADO PELO VOSSO AMOR! 
            QUE ESTE NUNCA DESAPAREÇA DO MEU 
                                          
♥♥♥….“♥♥♥….“♥♥♥….“♥♥♥….“♥♥♥….“♥♥♥….“♥♥♥….“♥♥♥

….“♥♥♥…M.J(MaryZéSilva)….♥♥♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário