Arquivo do blog

19 de fev. de 2010

O DINHEIRO NÃO COMPRA TUDO


Todas as palavras que possam sair da minha boca e do meu coração nunca serão suficientes para agradecer a Deus as pessoas maravilhosas que Ele tem colocado na minha vida!
O meu maior prazer é poder dizer até ao fim dos meus dias : Nós somos mais que amigos, somos anjos que o Senhor enviou....
Neste momento recordo algumas pessoas que Deus colocou no meu caminho e que só de lembrar alguns momentos posso dizer: Vale a pena Viver!!!
A amizade  é a maior riqueza  que pode existir! De que me serve o dinheiro se este pode comprar muita coisa mas não compra o principal...momentos felizes com paz no coração e sem segundas intenções!
Todos vocês que fazem parte da minha vida foi o nome de Deus que nos uniu! Já repararam?
Todos unidos por Deus e em Deus!!!LINDOOOOOOOO!!!!
Como posso eu não amar o meu Deus quando Ele me concede tão grande graça...A graça da amizade!
O meu coração ferve neste momento e só tenho vontade de Lhe dar Graças e Louvores !
Sou pobre mas tenho a maior riqueza que o ser humano pode ter: A GRAÇA DE DEUS! E a fidelidade de alguns amigos/as!
Não é fácil ser fiel mas sei que ainda existem pessoas com esta Virtude enorme!
Se você amigo/a a tem, não a perca....só posso dar um conselho: Ter ouvidos e não ouvir, olhos e não ver e boca e não falar! Tire por si  as conclusões mas deixe que seja  o seu coração a falar ! Peça discernimento a Jesus e assim poderemos ser: AMIGOS/AS PARA SEMPRE!!!
Eu estou fazendo o mesmo!!!

NUNCA ESQUEÇA QUE SOMOS ANJOS QUE JESUS ENVIOU! POR ISSO TEMOS O DEVER DE FAZER GERMINAR ESSA GRANDE VIRTUDE QUE É A FIDELIDADE!
MJ(MaryZéSilva)

2 comentários:

  1. CECILIA EUSEBIO20 fevereiro, 2010

    Tu existe no meu Jardim, eu existo no teu!
    Somos amigas para sempre!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Relações Publicas Elshaday20 fevereiro, 2010

    Mesmo sem dinheiro podemos ser alguém!
    E sem amigos quem somos?
    Nada de nada!!!!
    Bendito e louvado sejas Senhor pelos Amigos maravilhosos que tenho!

    ResponderExcluir