Arquivo do blog

17 de fev. de 2010

ESTÁ NA HORA

Não existe dia certo para resgatar almas para Jesus! Todos os dias são válidos!!!
Entramos hoje na Quaresma e está na hora de podermos fazer algo mais ...
Dar testemunho de Jesus pode ser feito em qualquer lugar e em qualquer altura. Pode ser feito de palavras e de pequenos gestos... Um olá acompanhado por um sorriso sincero! Uma palavra doce! Um abraço! Um carinho! Dar a mão aquele que não tem coragem de assumir algo sózinho! E muito mais!!!
...Tudo isto é dar testemunho do amor de Jesus em nós!
Muitos perguntam-nos : Quem pensas que és? A resposta é simples: Sou filha de Deus assim como tu o és !
Deus procura sempre  os mais miseráveis para lhes valer!
Esta pergunta acompanha-me muitas vezes: Jesus que pertendes de mim? Sou tão pecadora...tão miserável e mesmo assim enches-me de graças! Mesmo assim estendeste-me a tua mão, quando podias ter escolhido  outro irmão que merecesse mais que eu!
Sei que foi a minha miséria que fez Jesus vir até mim! E foi na simplicidade do meu coração que o deixei entrar e tomar conta deste...
Como gostava de poder fazer entender todo aquele que não acredita na palavra de Jesus! Posso não fazer muito, mas já me dou por feliz quando alguém me diz : É interessante falar contigo!
Para mim já é uma grande vitória!
É com esta vitória que estou entrar na Quaresma, mas só isto não me basta....quero mais, muito mais! PRECISO DE MAIS!!!
Jesus sofreu por mim e por você e deu a sua própria vida por todos nós...Está na hora de retribuir esse grande Amor! Não acha?
Está na hora de resgatar almas...Não importa se é com palavras ou com acções mas se juntarmos ambas, certamente Jesus ficará muito feliz e nós também!!! A partir do momento em que aceitamos Jesus em nós Ele já é muito feliz!.
Não fiquemos por aqui e façamos chegar também Esse amor ao coração daqueles que ainda não conhecem as Suas Maravilhas!

Louvado sejas Senhor meu Deus!!!
AMÉM!
M.J.(MaryZéSilva)

3 comentários:

  1. Esta pergunta acompanha-me muitas vezes: Jesus que pertendes de mim? Sou tão pecadora...tão miserável e mesmo assim enches-me de graças! Mesmo assim estendeste-me a tua mão, quando podias ter escolhido outro irmão que merecesse mais que eu!
    Sei que foi a minha miséria que fez Jesus vir até mim! E foi na simplicidade do meu coração que o deixei entrar e tomar conta deste...(lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo lindo)

    ResponderExcluir
  2. CECILIA EUSEBIO17 fevereiro, 2010

    Continua minha querida!
    Como os ponteiros desse relógio!
    Estás no caminho certo!
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá minhas Queridas.
    Todos nós temos o caminho certo à nossa frente! É pena nem todos conseguirmos enxergar isso!
    Enquanto alguns vão descobrindo alguns caminhos e vendo qual o mais fácil a seguir ...nós vamos continuando!...Este está sempre à mão a qualquer momento e é completamente GRATUITO e ainda existem bónus ...Muitas bençãos!!! A nossa Esperança é esta mesmo...Que muitos o Encontrem!!!
    Beijinhos e Deus nos Abençoe!!!

    ResponderExcluir