Arquivo do blog

21 de jan. de 2010

TUDO QUE EU QUERO...


Tudo que eu quero,
está nas mãos do meu Senhor.
Tudo que eu quero,
é viver no Seu amor.
Tudo que eu quero,
só Ele tem pra me dar.
Tudo que eu quero,
é um coração para amar.


Este coração que luta,
muitas vezes já cansado
Apenas com a certeza,
que Deus está do seu lado
De tudo já procurou,
para se sentir feliz
Também tudo rejeitou,
e só o amor de Deus quis


Este amor que alimenta,
saciando toda a fome
É o único que pode,
dar a vida a qualquer homem
É o  que cura as feridas,
a mágoa e a incompreensão
É este grande amor de Deus,
que levo a meus  irmãos..


Quando todos conhecerem,
este grande amor de Deus
E Ele for reconhecido,
por todos os filhos seus
Nada mais importará,
a não ser o Seu amor
Tudo desaparecerá,
a fome a peste e a dor.

Tudo que eu quero,
está nas mãos do meu Senhor.
Tudo que eu quero,
é viver no Seu amor.
Tudo que eu quero,
só Ele tem pra me dar.
Tudo que eu quero,
é um coração para amar.



...SIM, AMAR UM CORAÇÃO...
O CORAÇÃO DO MEU IRMÃO!
 M.J(.MaryzéSilva)


Nenhum comentário:

Postar um comentário