Arquivo do blog

19 de jan. de 2010

NÃO TEMAS, MEU FILHO...


Quando estou pronto a desistir,
Pensando que cheguei ao fim.
A tua mão me sustenta,
A tua voz me orienta, dizendo:
"Não temas, meu filho,não temas".
"Não temas, meu filho não temas".
Eu te levanto, eu te ajudo.
Te fortaleço, meu filho não temas!
Eu te levanto, eu te ajudo.
Te fortaleço, meu filho não temas!

“Não to mandei eu? Sê forte e corajoso; não temas, nem te espantes, porque o SENHOR, teu Deus, é contigo por onde quer que andares.” Josué 1:9

“Tu, ó Sião, que anuncias boas-novas, sobe a um monte alto! Tu, que anuncias boas-novas a Jerusalém, ergue a tua voz fortemente; levanta-a, não temas e dize às cidades de Judá: Eis aí está o vosso Deus!” Isaías 40:9

“não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel.” Isaías 41:10

“Mas agora, assim diz o SENHOR, que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu.“ Isaías 43:1

“Então, me tornou a tocar aquele semelhante a um homem e me fortaleceu; e disse: Não temas, homem muito amado! Paz seja contigo! Sê forte, sê forte. Ao falar ele comigo, fiquei fortalecido e disse: fala, meu senhor, pois me fortaleceste.” Daniel 10:18-19


“Não temas, ó terra, regozija-te e alegra-te, porque o SENHOR faz grandes coisas.” Joel 2:21

“Não temas as coisas que tens de sofrer. Eis que o diabo está para lançar em prisão alguns dentre vós, para serdes postos à prova, e tereis tribulação de dez dias. Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida.”
Apocalipse 2:10

 ------------------------------
                                       ---------------------------------- 

QUEM  É DE DEUS NADA TEM A TEMER!
O SENHOR FORTALECE NOS   E MOSTRA-NOS SEMPRE O CAMINHO...

PARA QUE TEMER SE DEUS ESTÁ  COMIGO.! 

ESTÁ CONTIGO!
ELE É  NOSSO  AMIGO...JAMAIS  NOS  ABANDONARÁ !

POR MUITAS QUE SEJAM AS TRIBULAÇÕES...SEGUE EM FRENTE...
QUANDO RESOLVERES  TRILHAR O CAMINHO QUE DEUS TE COLOCOU  ...NÃO DESANIMES.  PODES NÃO VER DEUS, MAS ELE, ESTA  LÁ !
SE É O QUE  QUERES, NÃO DEIXES NINGUÉM TE AFASTAR E SÊ TU, FIEL, ÀS TUAS CONVICÇÕES!
SE EU TE DIGO...É PORQUE  SOU A PROVA DISSO!
SEM A PRESENÇA DE DEUS NA MINHA VIDA, NADA SOU!
DEUS SEM MIM É SEMPRE DEUS...MAS EU SEM DEUS NÃO SOU NADA!
NÃO EXISTE AMOR MAIOR DO QUE AQUELE QUE OFERECEU A SUA VIDA POR MIM...POR MIM E POR TI, IRMÃO!
POR ISSO...NADA TEMAS...

A paz de Jesus!
(M.J.MaryZéSilva)

Um comentário:

  1. Relações Publicas Elshaday19 janeiro, 2010

    Miga,
    Confirmo as tuas palavras!
    Depois de conhecermos Deus, a nossa vida não significa nada sem Ele!
    Não à que temer, à que Viver!
    Com Amor!

    ResponderExcluir