Arquivo do blog

31 de jan. de 2010

IMPULSO OU FORÇA


Todos nós possuímos impulsos ! Muita  vezes nem sabemos o motivo destes...
Existem  impulsos que nos "atiram de cabeça " e acabam por ter consequências desagradáveis,  e quando damos conta, já não dá tempo de remediar!
Existem outras alturas que sentimos que algo nos puxa para fazer ou dizer determinadas coisas...  mas ficamos com  receio de ser mal interpretados, e ai ,pensamos duas vezes...ou fazemos,ou não fazemos!
Hoje, isso  aconteceu comigo! Um impulso tomou conta de mim.!Dei uns passos à frente e voltei a recuar,.tentei resistir.... ainda consegui pensar duas vezes antes de agir! Esse impulso, transformou-se numa força...uma força à qual não consegui resistir! Então agi...tremula, mas agi !
O que tinha que ser feito, foi feito, e não me arrependo disso!
Neste momento tenho a certeza que se não o tivesse feito com medo de ser mal interpretada...ai sim, estava muito arrependida!!!
Hoje, entendi a diferença do impulso e de uma força, que pode tomar conta de qualquer pessoa...
Se um dia isto acontecer com você que lê esta mensagem...pense bem, e veja se consegue diferenciar se é impulso ou força...mas se estiver convicta/o  que tem k fazer algo...algo de bom, mesmo que muitas vezes existam pessoas que não entendam...FAÇA!!! FAÇA E NÃO SE ARREPENDA!
SE NÃO FIZER , AI SIM, VOCÊ PODE  MESMO ARREPENDER-SE !
NA VIDA, PASSA POR NÓS MUITA COISA PARECIDA...MAS IGUAL , NUNCA!!!
M.J.(MaryzéSilva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário