Arquivo do blog

22 de set. de 2013

Novena de Santa Teresinha do Menino Jesus

Novena das Rosas
De 22 a 30 de Setembro.

" Não vou ficar ociosa no Céu olhando a face de Deus, mas ficarei olhando para a terra para ajudar quem me procura" 
Santa Teresinha.

"Ó meu Deus, Trindade Bem-aventurada! Eu vos desejo amar e vos fazer amada..."
Santa Teresinha. 




Comece hoje mesmo a Novena das Rosas e alcance graças especiais nesses dias que se seguem.
É bem simples...

Reza-se durante os nove dias a seguinte oração abaixo:

Santíssima Trindade, Pai, Filho, Espírito Santo, eu vos agradeço todos os favores, todas as graças com que enriquecestes a alma de vossa serva Teresa do Menino Jesus, durante os 24 anos que passou na terra e pelos méritos de tão querida Santinha, concedei-me a graça que ardentemente vos peço (pedir a graça...), se for conforme a vossa santíssima vontade e para salvação de minha alma.

Ajudai minha fé e minha esperança, ó Santa Teresinha, cumprindo mais uma vez vossa promessa de que ninguém vos invocaria em vão, fazendo-me ganhar uma rosa, sinal de que alcançarei a graça pedida.


Glória ao Pai... (24 vezes) No final de cada Glória diz-se: Santa Teresinha do Menino Jesus, Rogai por nós.
No final das 24 Glórias reza-se uma
Ave-Maria e um Pai Nosso, e diz-se novamente: Glória ao Pai, ao Filho, e ao Espírito Santo. Santa Teresinha do Menino Jesus. Rogai por nós que recorremos a vós.


15 de set. de 2013

Nossa Senhora das Dores


Domingo, dia 15 de Setembro de 2013 
Nossa Senhora das Dores - 


NOSSA SENHORA DAS DORES
ROGAI POR NÓS QUE RECORREMOS A VÓS.
AMÉM.

14 de set. de 2013

Reflexão..Vers.Salmo 90



RecadosOnline

...


" Pois quem se uniu a mim eu o livrarei, e o protegerei , pois conhece o meu nome. Quando me invocar , eu o atenderei , na tribulação estarei com ele. Hei-de livrá-lo e o cobrirei de glória. Será favorecido de longos dias , e mostrar-lhe-ei a minha salvação."
Salmo 90, 14-16

Irmãos, que maravilhosa promessa Deus nos mostra neste versículo do salmo 90.  Deus mostra-nos que não existe derrota para aquele que deposita  n'Ele toda a confiança. Não existe mal que possa derrubar a promessa que Deus nos faz...! Por muito pecadores que sejamos, se escolhermos por asilo o Altíssimo nada nos atingirá. Deus pela Sua infinita misericórdia  concede-nos a salvação. Não devemos esquecer que esta promessa é feita por Deus, o Senhor do impossível... e não por um deus qualquer.  Deus não mente... Ele espera ansioso por poder afagar cada um de nós 

MaryzéAlmeida


glitters