Arquivo do blog

30 de set de 2010

BRINCADEIRA DE MAU GOSTO!!!

Ainda existe quem brinque com coisas sérias...e com o coração e a bondade das pessoas!!!
Recebi um mail que publiquei aqui anteriormente em que constava que as crianças do IPO necessitavam de pijamas, pantufas e outras coisas mais...Onde eu me propus ajudar e recolher aquilo que me fosse possível para entregar pessoalmente no IPO uma vez que tenho que lá ir na proxíma Segunda -Feira. Para meu grande espanto vim a saber que não passou de uma brincadeira de mau gosto, de alguém que gosta de brincar com coisas sérias...INFELIZMENTE!!!


Peço desculpa por ter colocado aqui aquilo que eu pensava ser uma acção de solidariedade mas que não passou de uma estupidez e de uma brincadeira de mau gosto, que me enganou e enganou muitos que estavam a tentar ser solidários.


Obrigados e desculpem.
MaryZéSilva

3 comentários:

  1. RELAÇÕES PUBLICAS ELSHADAY30 setembro, 2010

    Oh amiga, mas como sabes que é mentira??
    Se é mentira é uma boa ideia!!!
    Porque não concretizar, eu lembro-me que no na pediatria do São João, as enfermeiras tinham pijamas para os mais necessitados que eram oferecidos pelas pessoas!

    Beijinhos e força!!

    ResponderExcluir
  2. CECILIA EUSEBIO30 setembro, 2010

    QUERIDA FILHA NÃO LIGUES ÀS COISAS QUE NÃO TEM VALOR!
    QUEM TE DESILODIU TERÁ A SUA LIÇÃO!
    DEUS É JUSTO!
    SEGUE EM FRENTE!
    BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  3. Sinto muito, querida se ti magoaram, não deixe isso abalar seu coração... continue fazendo sua parte...apoie quem precisar sempre, não deixe que pessoas maldosas molde o seu caráter,você é uma eleita de Deus.beijos

    ResponderExcluir